level

terça-feira, 12 de novembro de 2019

Musica Angel traduzida -Português

Musica Angel traduzida para você e seus anjos.


Julian


Anjo
Fly to me from my far
Voe para mim do meu extremo
Angel,
Anjo
We must begin
os devemos começar

Should be against the rules of life
Deve ser contra as regras da vida
Show me how to love now
Mostre-me como amar agora

Angel
Anjo
Open your wings to me
Abra suas asas para mim
Come sear inside of you,
venha queimar dentro de você,
My secret fears
Meus medos secretos

Angel
Anjo
My lovely kind of dream
Meu tipo preferido de sonho
My special way of love
Meu modo especial de amar
I found you now
Eu encontrei em você agora

Angel
Anjo
Stay by my side tonight
Fique ao mei lado esta noite
Angel
Anjo
Let me forget
Deixe-me esquecer

Angel
Anjo
New own i laugh with
Surpresa eu rir comigo
New one that find that's easy
Surpresa um que achava ser facil
Knew how to love
Saber como amar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares